domingo, 13 de setembro de 2009

De volta ao blog...


Nossa, qto tempo eu não escrevia aqui... Bom, um montão de coisas aconteceram nesses 40 dias que eu fiquei sem escrever no blog... A mais importante delas é que eu já estou morando com o meu amor no nosso apê... resolvemos antecipar nossa mudança e estamos muito felizes com a nossa nova vida juntos. Com isso, vamos antecipar o casamento no civil... só falta passar no cartório pra agendar a data.

Ah, nossa caricatura já ficou pronta... mas essa eu não vou postar aqui pra ficar na surpresa rs...

E, por ultimo, e não menos importante... FÉÉÉÉÉRIAAAAS - finalmente chegaram... aliás, pisquei o olho e já passou 1 semana!!! como passa rápido hein... vou aproveitar esse mês pra adiantar as coisinhas do casamento...

Um comentário:

  1. Aproveita as férias hein!! Nada melhor!

    Ah! E morar com o seu amor... nossa é bom demais né?!

    Beijos

    ResponderExcluir