quinta-feira, 21 de maio de 2009

Antecipando as lembrancinhas



Pra quem nem tinha a intenção de fazer lembrancinhas, começar a executar este item do check list com 1 ano de antecedência... isso que é antecipar... hehehe

Eu ainda estava na dúvida em fazer ou não a lembrancinha... eis que surgiu uma oportunidade no Clube das Noivas e acabei iniciando as minhas lembrancinhas...

Vocês devem estar curiosas pra saber, afinal o que serão as lembrancinhas?! Bem isso é um segredinho que só as noivinhas do clube saberão rsrs... Afinal, eu preciso manter algumas coisas no elemento surpresa...

Bom é isso... o mais legal é que o Pedro, que nem liga pra essas coisas e por ele mesmo nem faria lembrancinha, adorou a minha idéia... até pq não sairá caro no final das contas e é uma forma de agradecer a presença daqueles que vão prestigiar o nosso grande dia...

Pra quem não é madrinha e não participa do Clube das Noivas, fica a expectativa pra saber qual será a minha surpresa!

:-)

3 comentários:

  1. gostei muito do texto embora não achei o que eu queria.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do texto nele encontrei o que eu estava procurando a muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto pois além de me impressionar me deu novas idéias para minha festa muito abrigada.

    ResponderExcluir