terça-feira, 19 de maio de 2009

Roedo as unhas...


Aproveitando o post da Josi, fiquei analisando o "status" do meu check-liste e cheguei à conclusão que também estou meio "parada" no tempo com os meus preparativos... rsrs

Tanta coisa no trabalho que eu não tenho tempo de ver nada disso durante o dia... ia sair de férias e aproveitar pra dar uma adiantada nos orçamentos e de repente até já fechar decoração, foto e filmagem, sei lá... alguma coisa... Pois é, IA, pq agora tive que replanejar minhas férias por causa do trabalho...

Tem horas que eu acho que vou ter que contratar uma assessoria pra resolver essas coisas pra mim pq sinceramente eu não tenho perspectivas de trabalhar menos até o final do ano que vem...

Tanta dúvida na cabeça, que cor vai ser a decoração? Alugo cadeiras bonitinhas ou coloco uma capa na cadeira que o salão disponibiliza? E a música, Banda ou DJ? Que cor e que tipo de flores terei no buquet? Enfim, essas coisas só me deixam mais ansiosa... e como eu não tenho o costume de roer as unhas, vou roendo um docinho aqui, um biscoitinho ali... e assim vai indo minha neura em querer emagrecer!!! AAAAhhh tem horas que dá vontade de gritar e fugir rsrsrs


PS - não vejo a hora de montarem logo a minha cozinha e colocarem o piso da casa (tá um pó só rs)


Clau =-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário