domingo, 28 de junho de 2009

Ufa!... Atualizando novidades...


Agora é fato: eu vou me casar na Paróquia São Judas Tadeu!!! Depois de tanta insistência minha (rs) a moça da secretaria me mandou um e-mail na segunda avisando que a agenda pra 2010 abriu na terça-feira... só deu tempo de irmos ontem... e lá estavamos nós, as 8h30 da manhã heheh

Bom, mas o mais importante é que o meu casamento já está agendado: será na Paróquia Santuário São Judas Tadeu às 18 horas do dia 17 de julho de 2010 - fui a primeira noiva a marcar o casamento nessa data! Também, com tanta insistência... rs

Ai fiquei tão feliz!!!! E aliviada também... já pensou se na hora de agendar a igreja não tem mais a data disponível?! Eu ia ter um trabalhão pra mudar a data no buffet e no salão, isso se não tivesse que pagar multa!!!

À tarde fomos pro apto pra fazer limpeza... começamos umas 15h e só paramos as 22h; isso pq a gente já estava muito cansado e ñ aguentava mais... e olha que sobrou coisa pra limpar ainda hein... tanta sujeira incomoda, e muuuito!!!

Pra completar, estreiamos o nosso jogo de cama... a cama ficou tão linda!!! Aí acabamos dormindo no ape... foi muito emocionante dormir lá... é uma sensação maravilhosa quando você dorme na sua própria cama, na sua própria casa... recomendo pra todas as noivinhas que passam pela mesma fase que eu!!!

=-)


Um comentário:

  1. Olá!!

    Deixei dois selinhos pra vc lá no meu blog!
    é só seguir as regrinhas!
    beijos

    ResponderExcluir