quarta-feira, 1 de julho de 2009

Primeira prova do vestido...


Hoje tô mais que feliz... tô mega feliz!!!

Ontem foi a primeira prova do vestido... sinceramente nem comentei com ninguém que iria lá na loja... só pra minha mãe, que insistiu em me acompanhar mas eu não deixei... disse pra ela: "imagina mãe... é a primeira prova, só vai ter o forro do vestido e vc vai chegar atrasada no trabalho por causa disso?! Fica pra próxima..."

Genteeemmm, pra minha surpresa, quando cheguei na loja, o vestido já estava com o tecido final (ñ vou escrever aqui pra ñ correr o risco do noivo fuçar heehh)... eu nem acreditei!!! Fiquei tão feliz, que pedi pro estilista tirar umas fotos... Já perdi as contas de quantas vezes eu já vi essas fotos rs... E olha que ele tava cheio de alfinetes e remendos pra começarem a "modelar" o vestido exatamente como eu quero... imagina na última prova?!

=-)

Um comentário:

  1. Aí! que legal!!
    Tô muito longe ainda de ir provar o meu, mas deve ser uma emoção enorme!
    Ver as noivas provarem é sempre muito legal... mas acho que nem se compara com a emoção que vou sentir quando for experimentar o meu!

    Felicidades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir