sexta-feira, 17 de julho de 2009

Falta só 1 ano!!!


Oieee...
Tá vendo essa foto aí em cima? Este é o altar da Paróquia São Judas Tadeu, onde eu vou me casar com o meu grande amor! E daqui a exatamente 365 dias serei eu numa fotinha como esta... show né?!
Não dá pra explicar a sensação que sinto hoje... é uma mistura de ansiedade, emoção, felicidade, angústia (pelas coisas que ainda tenho que providenciar...), enfim... um mix de tudo rsrs... mas claro, uma sensação ma-ra-vi-lho-sa!!!
Bem que dizem que "essa coisa de casar" é contagiosa!!! Estou adorando essa fase, e ao mesmo tempo em que desejo que este dia chegue rápido, quero que demore pra eu poder curtir cada detalhe dos preparativos!!!
E a contagem regressiva continua!!!!
=-)

Um comentário:

  1. vc vai ver! passa muito rapido!!! qdo vc ver está entrando na igreja!!!
    bjs,
    Luciana

    ResponderExcluir