quinta-feira, 28 de maio de 2009

Casar ou comprar uma bicicleta?

Ser noiva também é experimentar algumas sensações inusitadas... Hoje é um daqueles típicos dias em que bate aquele frio na barriga quando começo a pensar no futuro e na vida pós-casamento...
Acho que toda noiva tbem deve ter esses momentos né?! Imagino que sim né?!
Depois de tanto tempo só imaginando como são as coisas boa do casamento... agora vem aquela fase em que a gente pensa "tá, mas isto aqui não é um conto de fadas... e tudo tem seu lado positivo e negativo" - e agora?!
É... o jeito é tentar não dar atenção pra esses pensamentos, concentrar no trabalho e nos preparativos... e bola pra frente! O tempo passa tão rápido que o big day vai chegar e eu nem vou perceber né?! Ao mesmo tempo que quero que passe logo, também quero que demore... Bem que dizem que noivas tem uma TPM constante até a hora do "sim" rs - prova disso é o programa Noivas Neuróticas da Discovery Home & Health!!!
=-{

Um comentário:

  1. Olá! Bom dia!
    Gostei muito do seu blog!
    Sou cerimonialista e entendo um pouco dessa ansiedade que você está vivendo. Não apenas pelos casos que acompanho, mas também, pois estou noiva! Aí como é dificil passar por tudo isso né!?
    Mas a gente ainda vai rir muito!
    olha, se vc precisar de ajuda com seus preparativos pode falar comigo que eu te passo umas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir