terça-feira, 6 de outubro de 2009

Novos contratos!



Ufa! As duas últimas semanas foram uma correria só... amanhã é meu ultimo dia de férias (buáaáá) e eu tive que acelerar minhas pesquisas senão não ia conseguir fechar nenhum contratinho rs... Bom, vamos às novidades. Fechei 4 novos contratos! São:

- Decoração: Fechei com o decorador indicado pelo Buffet, recebi muitas indicações aqui do clube, algumas inclusive com o preço dentro do meu orçamento... visitei algumas empresas, mas acabei optando pelo Jairo (JFlores e Decorações) que já está acostumado com o salão q eu aluguei e também por ser bem próximo a casa da minha mãe, aí fica mais fácil de resolver tudo... A cor será Branca com Creme, conforme coloquei no outro post...

- Coral: Também fiz várias pesquisas, recebi indicações e optei pelo Musica Lumen (http://www.musicalumen.com.br/) - a Diany que me atendeu era noiva aqui do clube e quem me indicou ela foi o Luis da Juma... adorei o trabalho deles, os cantores são ótimos e o preço é super acessível. Vai ficar tudo lindo! O mais legal é que eu estou preparando algumas surpresas que não posso contar aqui rsrs

- Assessoria: Lá no Lumen eles também tem o serviço de assessoria... e como eu tenho vááários fornecedores com tarefas para o dia, nada melhor do que ter a segurança de que alguém estará lá no salão acompanhando tudo de pertinho... assim eu fico mais tranquila para o meu dia da noiva e deixo a família tranquila para se prepararem também! Fechei 2 assessoras para a semana e dia do evento (igreja + salão); durante a cerimônia a Diany vai para a igreja enquanto a outra moça finaliza os preparativos no salão.

- Capas das cadeiras: O salão que eu aluguei tem umas cadeiras super confortáveis, mas são feias de doer... o problema era encontrar uma capa que coubesse nessa cadeira, pois ela é um pouco diferente... já tinha até fechado aluguel de cadeiras de plástico junto com as mesas, aí descobri um fornecedor no Tucuruvi que tem a capa para essa cadeira... fui lá ontem e já reservei... No outro fornecedor onde eu tinha feito a reserva, foi só alterar o pedido, pois eu não tinha pago o valor total... ufa! Consegui economizar um din-din rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário