quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tudo que é bom dura pouco!



Ai ai... por mais que a gente tente esticar esse período, a volta é sempre tããão difícil rsrs... Mas o importante é termos pra onde voltar e poder reiniciar a contagem regressiva dos próximos 365 dias para quando chegarem as próximas férias hehehe
Confesso que o primeiro dia de trabalho não foi fácil... mal eu consegui lembrar a senha para ligar o computador... e parece q o pessoal lá estava beeem ansioso pela minha volta rs...
Que bom! Sinal que meu trabalho faz diferença! Eu até senti uma pontinha de saudade do trabalho, sabe?!
Mas, cá entre nós, que dá uma preguiçaaaaa... ah isso dá!
Bom, pelo menos já tem um feriado na semana q vem... assim eu vou me acostumando aos poucos rsrs
Bjs
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário