segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fornecedores sem respeito...




Relutei um pouco antes de vir escrever este post... mas estou tão revoltada que eu tinha que alertar às minhas amigas noivinhas e mesmo aqueles que um dia quiserem contratar esse tipo de serviço...
Em agosto de 2009 fiz uma encomenda com um cartunista para que desenhasse a caricatura e desenho estilizado de mim e do Pedro... fiquei um pouco receosa em fazer o pagamento sem ter uma real garantia da entrega dos desenhos, mas como foi indicação do clube das noivas, eu resolvi confiar e, afinal de contas, os trabalhos que eu tinha visto eram muito bons... No dia marcado ele me mandou os desenhos e eu fiquei muito satisfeita com o resultado...
Aí, em novembro (dia 25 pra ser mais exata) eu enviei um e-mail a ele dizendo que gostaria que fizesse algumas alterações no desenho e me dispus a pagar um valor extra pelas alterações... no mesmo dia ele me respondeu dizendo que não cobraria nada e que bastava eu enviar um e-mail pra ele dizendo quais eram as mudanças... Dia 29/nov/09 eu enviei o e-mail com as alterações... desde então eu não recebo retorno, ou melhor, eu só recebo "promessas"... eu cobro e ele me devolve o e-mail dizendo que estava enrolado e tal e prometendo entregar os desenhos alterados...
Em todos os e-mails que enviei, sempre deixei claro que, se fosse preciso eu pagaria pelas mudanças nos desenhos... mas nada...
O pior de tudo é que vejo que as meninas do clube das noivas têm contratado o serviço dele e não têm problema nenhum, inclusive aquelas que já pediram alterações nos desenhos que ele fez... oras, será que é só comigo?! Agora, de uns dias pra cá ele simplesmente ignora os meus e-mails... acho isso uma total falta de respeito com o cliente... seria mais fácil (e honesto) se me dissesse apenas "não posso atender o seu pedido" - pronto! Eu procuraria outro profissional... agora prometer uma coisa e não entregar... e pior, não dar uma satisfação, ou assumir um compromisso com uma data e não cumprir nem dar noticias... isso é falta de profissionalismo...
Sendo assim, digo a todos que acompanham o meu blog que não recomendo esse profissional chamado André Mello http://andremellodesenhos.blogspot.com/
Aliás, se alguém puder me indicar um outro profissional... agradeço muito!!!!
=-?

Um comentário:

  1. Nossa Clau, que chato amiga.
    Já tinha ouvido reclamações dele lá no clube, que ele não estava realmente dando as atençoes devidas e talz.
    Ate cotaram outra pessoa.
    Pior que outro nao vai querer mexer nq ele nao fez né. =/

    Reclame mesmo vc esta no seu direito!!!

    ResponderExcluir