segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novo membro da família

Calma eu não estou grávida rsrsrs
Bom, quem me conhece sabe que eu sempre adorei cachorros; já o Pedro não curte muito animais...
Eis que no sábado estávamos nós fazendo compras no mercado... lá tem um petshop, e eu sempre gosto de passar lá na frente pra dar uma olhadinha nos filhotes... e então, no sábado não foi diferente... ou melhor, foi um pouco diferente... tinha uma ninhada de gatinhos... 2 deles eram muito fofos... não resisti e entrei na loja pra perguntar o preço deles... e pra minha surpresa, a moça disse que eram para doação... ai, meu coração amoleceu na hora né!?
O resultado?! Essa é a primeira foto do "Frajola" com a nova família!!! Não é um fofo?!
=-)


4 comentários:

  1. Que lindíssimo !!!
    Tô tentando convencer meu noivo a ter um também ! Eu tenho duas, mas ele nunca teve gato, mas gosta dasminhas !! Sendo que é alérgico !!!! Ainda não sei como será, mas que preciso ter gatos, preciso !!!
    Parabéns pelo lindinho !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que família mais linda!!!
    Eu adoro gatinhos, o seu é mto fofo mesmo, dificil de resistir rs

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinhoo..
    Clau eu também sou Zagato, mas o meu tem um T só.. rsrrs caso em 10/07/2010.
    Sou de SP Freguesia do ó.

    parabéns pelo Blog..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo gatinho!!! um fofo!!
    Se tiver um tempinho, depois entra pra conhecer meus blogs, tá? beijocas
    http://daniboikomoreira.blogspot.com
    http://umamigochamadofidel.blogspot.com

    ResponderExcluir