domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano novo, post novo!



Pois é... e a gente pensou que 2010 estava tão longe... olha ele aí... já chegou! E depois de tanto tempo estou aqui de volta ao blog (tá bom, vou tentar postar mais vezes... mas isso ñ é uma promessa de ano novo tá?!)
Quero desejar um feliz ano novo pra todos os meus amigos e amigas blogueiras(os)... especialmente às minhas amigas noivinhas que, como eu, se casam esse ano... e por isso 2010 será um ano tão especial para todas nós não é mesmo?!
No meu caso, particularmente, faltam pouco mais de 6 meses pro casamento... gente parece que foi outro dia que nós escolhemos 2010 pra ser o nosso ano e dissemos um ao outro "falta muito tempo"... vou piscar o olho e de repente já estará no meu dia... ai, ñ vejo a hora rs... mas ao mesmo tempo estou curtindo tanto essa vida de noiva, que as vezes dá vontade de que essa fase ñ acabe nunca... =-)

E pra começar o ano, eu já comecei com um belo de um pesadelo sobre o casamento rsrs... na madrugada de 01 p/ 02/jan eu sonhei que estava no salão fazendo o dia da noiva, quando de repente me dei conta q ñ tinha contratado DJ e nem banda pra tocar no salão... imaginem o meu desespero?! Eu ligava pra assessora e dizia pra ela pelamordedeus dar um jeito pra mim rsrsrsrs

Ufa, ainda bem que foi só um sonho... mas pra ele ñ virar realidade eu vou ter q retomar as minhas pesquisas pra contratar a música p/ o salão né?!

Bom é isso... contagem regressiva, agora mais ainda!!!

=-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário