terça-feira, 7 de abril de 2009

Emagrecer sem dieta!


Nossa, ultimamente estou numa fase impulsiva... estou uma pilha de nervos e saio atacando tudo quanto é doce que atravessa o meu caminho... E justo agora que eu quero emagrecer pra "entrar" no vestido??? E olha que aí eu fico nervosa e como um doce... então bate a culpa, e fico mais nervosa ainda... o que eu faço?! Como outro doce, claro!!!
Geeeenteeeee... onde é que eu vou parar assim?! rsrsrs
Parei a academia ano passado pq já ñ tava conseguindo conciliar c/ o trabalho e o curso de espanhol... Ainda bem, pq esse ano além do trabalho que triplicou de volume, tem o curso na igreja pra fazer a 1ª eucaristia e a crisma... eu não conseguiria dar conta de tudo isso meeesmo!!!
Ou seja, a chance de eu conseguir voltar pra academia até o casamento é quase nula!!! Como eu vou emagrecer desse jeito?! Outro dia li numa revista que inventaram umas balinhas doces que, literalmente, fazem a gente perder umas gordurinhas... pensei "é disso q eu preciso" e já levei a revista pra minha endócrino pra pedir... a resposta?! Isso é bobagem! Tente se acalmar para não atacar os doces... vamos evitar essas pílulas milagrosas que não fazem bem à sua saúde! Olha que eu até concordo com a médica, mas sinceramente as "bolinhas" que eu tô tomando não estão fazendo efeito algum... Devia sim existir um método de emagrecer, queimar gorduras localizadas e fortalecer os músculos DORMINDO!!! Aí seria uma maravilha rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário