terça-feira, 7 de abril de 2009

Escolher corretamente...


Estou lendo um livro que é muito legal e tem me dado várias dicas... o nome dele é "Como escolher corretamente o seu vestido de noiva e acessórios" - a parte do vestido em si, eu nem me prendi muito, apesar de ser super interessante... agora, estou na parte em que fala da combinação entre penteado, vestido e buque... super legal! Nunca imaginei que tinha tanto detalhe pra se olhar na hora de produzir o modelito do casamento... esse livro fala absolutamente tudo! Até de modelo de sapato, usar ou não usar luvas, as jóias... tudo... que bom! Pq aí eu tenho um norte pra me guiar na hora de pensar nessas coisas... acho que o mais difícil é justamente o buque e o penteado... até pq, já vi tantas fotos de buques lindos que sinceramente eu faria um mix de todos eles rs... mas já aprendi que alguns não combinam com o meu modelito...
Pra quem ainda não tem tudo escolhido... vale a dica!!!
Bjs

Um comentário:

  1. Bem, ainda estou na fase do pensar como será o noivado, rsrs, mas vou dar uma olhada se encontro o livro.
    Beijos e boas escolhas....
    Gui&Gi. clube das noivas

    ResponderExcluir