domingo, 5 de abril de 2009

Mais um contratinho...

Bom, mais um sábado hiper-mega-corrido... afff as vezes eu acho que ñ vou dar conta de tanta coisa rsrs... até parece! Claro que eu vou querer acompanhar tudo bem de perto né?! Desde o apê até a cerimonia e a festa...
Aliás, hoje foi a vez de fechar o contrato do salão... fui lá, negociei a forma de pagamento e já acertei tudo... iupiiii, agora mais do que nunca eu tenho que ficar bem esperta com a agenda da igreja, pois ñ posso correr o risco de perder a vaga!!!
À noite eu e o noivo fomos "de penetras" num casamento lá do Buffet que fechamos hihihihi... ficcamos só um pouquinho, até pra ñ atrapalhar né?! A decoração estava toda em preto e branco... e não é que ficou legal?!
Bom, por hoje é isso!!! Preciso começar a escrever mais vezes aqui rsrs...
;-)

2 comentários:

  1. Oi Clau isso mesmo pique total daqui a pouco vc não vai conseguir ficar sem postar no blog...Parabens pelos contratinhos isso é muito gostoso mesmo...me add eu ja esou seguindo vc...bjus

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu não deixaria de passar por aqui!!!!!

    ôh jóia, mais um contrato!! o único contrato que tenho até agora é a igreja (kkk).
    hj eu e o noivitcho vamos rerererefazer a planilha de custos pra ver se vai dar pra ter recepção e uma lua de mel legal.
    bjsss e seja bem vinda nesse mundo!!

    ResponderExcluir