quinta-feira, 30 de abril de 2009

Noiva gripada


Depois de uns dias off line aqui estou eu de novo pra deixar mais um post... Dessa vez só pra desabafar um medinho que me deu ontem...
Bom, pela fotinho já deu pra perceber né?! Tô gripada... nem deu tempo de tomar a vacina da gripe lá no serviço e eu já gripei. Aí fiquei pensando: "Já pensou se no dia do casamento eu estiver nesse estado?" - Nooooossa nem quero imaginar, mas é claro que isso pode acontecer com qualquer um!!! Nenhuma noiva merece passar um tempão estressada com preparativos pro casamento e, de repente, no big day estar com uma bela gripe!!! Vou até aproveitar quando estiver fazendo o check-up pré-nupcial e pedir pra minha médica umas vitaminas só pra garantir que meu sistema imunológico vai estar 100% do dia do casamento...
Bom, deixa eu ir tomar mais um comprimidinho agora rsrsrs
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário