sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Emoção à flor da pele!



Genteeeem, hoje de manhã tivemos a reunião bimestral lá na área em que eu trabalho... É uma reunião onde se fala de assuntos do nosso dia-a-dia, do nosso trabalho, onde e como estamos e, por fim, alguns funcionários recebem uma premiação por terem se destacado em alguma coisa... e tem várias categorias (tipo Oscar sabe?! - bela comparação rs).
Bom, o legal é que eu recebi o prêmio da categoria "Evolução no Papel" - fiquei muito feliz!!! É o reconhecimento do meu trabalho de um jeito diferente... claro que todo mundo quer aumento, mas o momento da empresa não permite esse tipo de recompensa, então nosso Gestor resolveu inovar... essa já é a 3ª edição do prêmio e, a cada edição uma surpresa... Ao final da premiação é feita uma espécie de homenagem àqueles que receberam o prêmio... Por exemplo: na 2ª edição eles mostraram vídeos com os familiares falando sobre os homenageados - claro que se repetir a homenagem fica manjada né?!
Então dessa vez eles chamaram os Trovadores Urbanos pra cantar uma seleção de música para nós... Nossa eu nunca esperaria por isso... ainda mais eu, que já tinha visto o trabalho deles de perto na festa de Bodas de Ouro dos meus avós... Chorei tanto que vocês nem imaginam... No começo a gente ficou lá no palco junto com eles... depois voltamos para os nossos lugares e eles continuaram cantando (tirei essa fotinho aí em cima, mas na hora da emoção ficou meio tremida rsrs)...
Bom gente, não sei se essa fase de noiva deixa a gente mais emotiva mesmo... o fato é que eu fiquei muito emocionada, pois nunca tinha recebido um prêmio de reconhecimento do meu trabalho e muito menos uma homenagem linda como essa!!!
Bjs
=-)

Um comentário:

  1. Hey Clau! Querida, obrigada pelo comentário no meu blog! Já estou melhorzinha e estamos confiantes para que ele melhore logo!

    Seu post é uma graça! Eu ADOOOOOOORO os Trovadores! Nossa... me arrepio toda ao ouvi-los! E poxa, eu nunca tive uma "premiação" no trabalho mas deve ser delicioso! PARABENS!

    Bjs

    ResponderExcluir